Com o WhatsApp CAIXA você possui mais praticidade e rapidez para acessar serviços e informações.
Soluções disponíveis
- Informações e esclarecimento de dúvidas;
- Orientações sobre o CAIXA Tem;
- Acesso ao calendário do Bolsa Família;
- Passo a passo para acessar serviços e aplicativos CAIXA;
- Renovação do contrato de penhor;
- Renegociação de dívidas.
- Serviços de Empréstimos: emissão de 2ª via de boleto das prestações a vencer ou em atraso (até 60 dias).
- Serviços de Habitação: consulta ao saldo devedor do contrato, emissão de boleto das prestações a vencer ou em atraso (até 15 prestações), liquidação e solicitação do Termo de Quitação do financiamento.
Número oficial para atendimento
Adicione o número da CAIXA aos seus contatos
0800 104 0104
Horários de Atendimento
Informações sobre produtos e serviços
Assistente virtual disponível 24 horas por dia, todos os dias.
Renovação de Penhor e Negociação de Dívidas
Disponível de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, no horário de Brasília, exceto feriados.
Segurança
O número do WhatsApp CAIXA é
verificado e todas as mensagens são
protegidas com criptografia de ponta a ponta.
Para ter certeza de que o contato de uma empresa no WhatsApp é oficial, basta conferir se o contato possui o símbolo ✓ com uma borda verde ao lado do nome do contato.
A CAIXA não solicita senhas de cartões ou conta.
Veja mais dicas de segurança.
Termo de Uso
Ao usar esse canal, o cliente concorda que já é usuário do WhatsApp e, por isso, têm ciência e concorda com a versão vigente dos "termos de uso do WhatsApp” e demais termos publicados pelo WhatsApp e META, Inc., atual empresa controladora do WhatsApp. Em caso de uso em desacordo, a CAIXA poderá restringir seu acesso.
Caso não esteja de acordo com o Termo de Uso do aplicativo WhatsApp, o cliente poderá descontinuar o seu acesso ao canal WhatsApp CAIXA e optar pelos outros canais disponíveis.